Saiba sobre bicicletas motorizadas

Há sempre uma grande quantidade de explicações prontas cada vez que sugerimos que, talvez, os automóveis elétricos não sejam a solução aos problemas de poluição, e que possivelmente os carros autoguiados não preservem o planeta Terra. Coibir veículos movidos a combustíveis fósseis não é suficiente. Nós devemos repensar nosso sistema de transporte e está na hora de livrar-nos da nossa dependência aos automóveis motorizados.
Concentrar-se na mudança de automóveis à gasolina para movidos a eletricidade possivelmente resultará em indivíduos que unicamente mudam o tipo de caixa pesada que conduzem ao redor de nossas cidades. Isso deve melhorar a qualidade do ar enquanto as emissões minimizam ao longo do tempo, entretanto em nada vai resolver o problema do engarrafamento nas nossas avenidas. E continuará sendo uma oportunidade desperdiçada no sentido de melhorar a saúde pública.
O ponto fundamental não é que as bicicletas ocupem menos espaço e sejam mais eficientes em se tratando de energia do que qualquer outra forma de transporte, entretanto que ao elevar a porcentagem de indivíduos que transitam de bicicleta, resultaria em importantes proveitos à saúde. Um apontamento alegou que o ciclismo diminuiu a incidência de câncer em 45%, a doença cardíaca em 46% e os óbitos de qualquer natureza em 41% dos episódios.
Especialistas declaram que os ganhos potenciais da exercitação física à saúde são gigantes. Caso existisse um medicamento que tivesse um efeito equivalente ao que pedalar proporciona, iria ser considerado uma droga ótima ou uma cura milagrosa. E também é aconselhado para a sociedade. Segundo as estimativas dos estudiosos, para o transporte de Londres, se todas as pessoas londrinas andassem ou fizessem uso de bicicletas ao longo de 20 minutos diariamente, isso poderia economizar £ 1, 7 bilhão em custos de tratamento no Sistema de Saúde ao longo de vinte e cinco anos, exclusivamente na metrópole.
carro-bicicleta-eletrica Nem todas as pessoas têm que andar de bicicleta, existem determinados que não podem. Provavelmente o conflito mais complexo em relação ao problema seja a necessidade de transportes para os deficientes, os obesos e os idosos que não podem pedalar. Nem todos têm que andar de bicicleta, é essencial, apenas, elevar a porcentagem de ciclistas. Especialistas analisam que, no Reino Unido, apenas dois por cento da população pedala frequentemente. Mesmo na Dinamarca, o ciclismo representa 26% de todas as viagens abaixo de cinco quilômetros e dezesseis por cento de todas as viagens. Contudo, mesmo assim, isso economiza doze bilhões de euros em custos médicos. E aqueles que pedalam têm mais saúde e registram taxas bem mais reduzidas de excesso de peso.

E-bikes para recuperar a saúde

carro-bicicleta-eletrica Ainda por cima, a disseminação de E-bikes tornou muito mais simples às pessoas mais velhas permanecerem em suas bikes por mais tempo. Especialistas apresentam estudos de caso a respeito de como as e-bikes realmente melhoraram a saúde de uma pessoa que apresentou um ataque cardíaco e um acidente vascular cerebral e câncer, outro que teve quatro ataques cardíacos e bem mais. Eles estão usando bicicletas elétricas no sentido de restaurar sua saúde como parte de seu plano de recuperação.

Você aceita o desafio de ficar sem carro?

Afinal, existe a questão de entender se você é capaz de viver um jeito de viver americano, levar as crianças para jogar futebol, realizar as compras caso não possua um veículo. É um desafio com certeza. Se bastante atenção e investimento fossem colocados na infraestrutura de bikes, a fim de oferecer às pessoas um espaço seguro para pedalar nas nossas cidades, como é feito para os carros elétricos e autônomos, poderíamos tornar as cidades um lugar melhor e mais saudável para todos.

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